Bem-vindo à Novatron!

Serviço ao cliente - Casa Novatron

Serviço ao Cliente


Entrega

Casa Novatron trabalha exclusivamente com os Correios, com entregas para todo território nacional, abaixo serviços de entrega que são efetuados;

SEDEX - Prazo de entrega de 1 a 4 dias úteis.*
PAC (Encomenda Normal) - Prazo de entrega de 3 a 12 dias úteis.*
FRETE GRÁTIS - Nas compras acima de R$150,00 o frete é gratuito para todo Brasil, com envio do pedido através de PAC (Encomenda Normal).
*Os prazos de entrega começa a contar após a aprovação do pedido pela operadora PagSeguro. Prazos sujeitos a alteração devido a funcionamento dos Correios. Os pedidos devolvidos pelos Correios por motivos de Endereços Inconsistentes, Morador Desconhecido, entre outros, serão entregues novamente após confirmação do endereço e enviado via PAC (Encomenda Normal), mesmo caso o cliente tenha efetuado a compra via SEDEX.

Privacidade e Segurança
Novatron tem como princípio garantir a total privacidade dos dados de seus clientes.
Os pagamentos por Cartão de Crédito e/ou Boletos Bancários são totalmente protegidos e armazenados no sistema de recebimentos do PagSeguro - uma Empresa do Grupo UOL. A Novatron não tem acesso, ou armazena os dados bancários de seus clientes, devendo ficar responsável apenas pelos dados cadastrais para efetivação da entrega dos produtos.

Os dados do cliente são totalmente preservados, desde o pagamento até o recebimento dos produtos.
Nos pagamentos com Cartão de Crédito e Boletos, são gerados o nome do UOL PagSeguro Internet, e os produtos são sempre entregues em caixas lacradas, apenas com etiqueta do CEP/Destino . Dessa forma a Novatron não faz nenhuma menção ao cliente nas compras da Loja Virtual.
O nome de remetente será como Casa Novatron Com. Componentes Eletrônicos.

Trocas e Devoluções
Novatron trabalha com produtos de ótima qualidade de Indústrias Nacionais e Internacionais, das mais variadas marcas. De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem o direito de trocar qualquer produto em até 7 dias úteis após a compra/recebimento do produto. No caso de trocas, caso o produto apresente algum tipo de defeito, ou não esteja satisfeito, solicitamos que o cliente envie-nos um e-mail para janio@novatron.com.br descrevendo o problema para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. 
Aconselhamos o cliente a ler a descrição dos produtos inclusive as medidas antes de finalizar a compra.

Pagamento, Preços e Promoções
Novatron possui um contrato direto com o UOL, onde todos os pagamentos da Loja Virtual são efetuados pelo PagSeguro, garantindo assim uma segurança no ato da compra e tranqüilidade nos processos de aprovação para o cliente. O sistema garante que, caso o cliente não receba o produto em até 14 dias, poderá cancelar o pagamento, e o UOL efetua o reembolso do valor pago.

São aceitas as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Créditos: Visa / Master / Amex / Dinners / Aura / Hipercard
Boleto Bancário: Nome do cedente - UOL INTERNET

Os Preços e Promoções praticadas na Loja Virtual, são exclusivas da Novatron, procurando praticar custos mais acessíveis aos clientes.

Visualizando Pedidos
Os pedidos podem ser encontrados relacionados na lista de desejos do cliente, basta acessar o link Minha Lista de Desejos onde encontra o histórico de compras já efetuadas na Novatron, ou Meu Carrinho onde o cliente visualiza os pedidos naquele momento.
Lembrando que é possível solicitar pedidos apenas clientes cadastrados na Novatron.

Atualizando Informações da Conta
Para atualizar as informações de cadastro da conta Novatron, basta entrar com o login e senha no site, depois acessar o link Minha Lista de Desejos, onde encontra disponível todas as informações e históricos da conta.
No menu, Painel da Conta, é possível alterar a senha e completar o cadastro com o endereço de envio dos produtos.